Não sou sexólogo ou especialista em qualquer coisa que se faça alusão ao ato. Sou apenas um praticante de uma filosofia deturpada pela ótica ocidental, o Tantra. Ou seja, exercito o olhar sem julgamento se não concordar com alguma atitude, desde que não interfira na minha liberdade ou não prejudique a outrem.
Apesar de muitas coisas me surpreenderem e fugirem da minha compreensão, me fazem crescer um bocado.
Quero partilhar um fato curioso.
Conversando com um menino que resolveu arriscar a sorte na difícil vida fácil, e que optou por travestir-se, ele me disse que seus melhores clientes são mulheres.
Explicando melhor, ele se veste de mulher e tem investido numa transformação com uso de hormônios que deixará sequelas caso opte voltar atrás algum dia. Há o risco da impotência (o que ainda não aconteceu) e os seios ficarão salientes mesmo quando parar de usar os compostos hormonais.
Há homens que preferem travestis, talvez porque a aparência feminina reduza a sensação de estarem violando sua masculinidade e acredito que mulheres as procuram pela mesma tendência que os homens, a homossexualidade enrustida. E se é um casal, melhor ainda, ambos ficam satisfeitos.
Não sei, apenas acho isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário