Beijo grego ou cunet, é quando o(a) parceiro(a) sexual ativo(a) estimula o prazer no(a) companheiro(a) passivo(a) com a língua. Com menos aceitação que as mulheres, ou gays, homens heteros também podem e devem ceder a esse tipo de excitação vindo de sua parceira.
Tal técnica pode ser usada como preliminar da penetração e é claro que em todos os casos a higiene deve ser levada em consideração.
Fio terra consiste na introdução do dedo no ânus, mais comum e menos desconfortável do que a penetração peniana, já que a espessura é menor. É outra técnica preliminar.
A penetração, propriamente dita, pode ser feita com o uso de adereços fálicos, como vibradores ou outros que não ofereçam risco a pessoa que receberá o objeto. Mesmo que a introdução seja feita com o próprio pênis do parceiro, deve ser observada a lubrificação necessária para um sexo mais prazeroso, já que o ânus não tem lubrificação própria.
Existem algumas marcas de gel lubrificante, no entanto só adquira aqueles que forem a base de água, pois esses não agridem a mucosa do reto e nem danificam o material da camisinha.
A propósito, para quem não tem parceiro fixo, assim como todo tipo de sexo, o anal só deve ser realizado com camisinha, pois a mucosa do reto é mais vulnerávela a bactérias e a vírus do que a muscosa da vagina.
O sexo anal só deve ser realizado se os dois estiverem de comum acordo. Como o ânus é justo (mais do que a vagina) proporciona prazer dobrado ao ativo (homem que penetra), mas o passivo (homem ou mulher que é penetrado) também pode sentir prazer, o mesmo que estimula o orgasmo ou ejaculação.
Um detalhe que faz toda a diferença para ambos é deixar que a pessoa que irá fazer o papel de passivo escolha a melhor posição para ser penetrada, a dica é sentar-se sobre o ativo como manda a etiqueta do sexo tântrico para dominar a penetração e a hora exata de começar as movimentações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário