quinta-feira, 1 de março de 2012

CORES E TAMANHOS.

Juro, que até agora não tinha me dado conta de alguns detalhes que atormentam homens e mulheres. A genitália.
Claro que homens são super encanados com o pênis, embora as mulheres falem que essa é a parte do corpo deles que menos importa pra elas. Inclusive casais gays valorizam o conjunto, físico e caráter, deixando o órgão genital como o último quesito de avaliação.
Mas, além do tamanho, os homens tem uma outra preocupação, a cor.
Quando estudei o corpo humano, por volta dos meus 12 anos, aprendi que o pênis fica mais escuro do que o resto do corpo quando o menino entra na puberdade. Não é uma regra, pois alguns mantém a mesma cor do resto do corpo.
Os meninos ainda tem a questão dos pelos no corpo, a barba, a vóz... que para alguns é uma experiência traumática. Mas as meninas também, além de precisarem de uma boa dose de auto-estima para sustentarem os seios que de repente saltam aos olhos de todos, a vagina, sim a vagina que está lá tão escondida pode gerar traumas.
Pense que de repente a garota se dá conta que tem mais pele nos lábios vaginais do que deveria.
Existe cirurgia para corrigir o excesso de pele em uma vagina ou em um pênis e até o tamanho de ambos, mas mudar a cor não.
Bem, em todos os casos quando a pessoa é bem resolvida com esses pequenos detalhes e não se importam em se expor diante de outros (nos lugares adequados como vestiários, banheiros e praias), ela presta um grande favor aos que ainda não superaram o complexo.
Ter pênis pequeno, vagina grande e cores que destoam muito do resto do corpo e tão diferente quanto a cor dos olhos e tamanho do nariz. Ou seja, cada um tem a sua identidade própria e o respeito para com os outros deve ser maior do que os detalhes que os diferenciam.

Nenhum comentário: