quinta-feira, 2 de abril de 2015

OS BENEFÍCIOS QUE SÓ OS NOVINHOS TEM.

E ao final do sétimo dia, Deus sentou para admirar a imensidão do mundo que havia acabado de criar. Tudo impecável: belos rios, cachoeiras, mares, muito verde, uma relva selvagem, animais das mais variadas espécies - todos os elementos em perfeita harmonia. Em suma, tudo azul, todo mundo nu. Mas ainda assim, faltava a cereja do bolo. Eis que, então, no mais nobre momento de inspiração da história do universo, Deus uniu o espírito de criança ao corpo recém-saído da puberdade e criou a maior fonte de pecado da humanidade: os novinhos.
Dentro dos limites do aceitável, a novice é um aspecto que está no brilho dos olhos, na vitalidade da fala, na doçura do paladar. Novinhos são brilhantes - aquelas pedras que reluzem no meio das outras, já foscas e descascadas pela ação do tempo. Novinhos são vivos - carregam consigo a ingenuidade que os leva a crer que é possível fazer tudo ao mesmo tempo e, dessa forma, vencer o relógio do mundo.
Ter um novinho na cama é um prazer inenarrável. Levar-lhe um leitinho quente na cama pela manhã é como aguar a planta que habita a varanda e que ainda vai crescer e florescer. Andar de mãos dadas com um novinho é negar a convicção social de que homem só se importa com peito e bunda; é a prova de que, de certa forma, eles valorizam a maturidade, sim.
Por tudo e mais um pouco, hoje tenho feito algumas participações especiais no time dos papa-anjos. Visto a camisa com orgulho. Também tiro e rasgo no dente se precisar. E se você é adepto da sabedoria que diz que a década de 90 foi uma década perdida, é aí que você se engana, meu bem. A humanidade ganhou muito com a década de noventa: uma surra de novinhos de todas as cores, classes sociais, credos e opções sexuais - e parte considerável deles já está na fase de deleitar na vida.

(http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/02/06/papa-anjo-os-beneficios-que-so-os-novinhos-tem/)

Nenhum comentário: