Não são só os pelos do rosto e do peito que os homens depilam. Tornou-se cada vez mais comum remover também os pelos pubianos.
Segundo o site britânico "Daily Mail", as empresas estão aproveitando essa oportunidade e a crescente vaidade do homem para incentivar os rapazes a gastar dinheiro com produtos para a região genital, fazendo pressão e explorando suas inseguranças relativas ao tamanho do pênis.
No entanto, não é para aumentar o tamanho do pênis que os homens depilam os pelos pubianos, e sim por questões de higiene. Ao menos foi o que disseram os homens entrevistados. E a outra razão, é para melhorar o sexo.
Matthew Hall, da Universidade de Lancaster, na Inglaterra. , realizou alguns estudos sobre homens metrossexuais para tentar descobrir por que eles estão, mais do que nunca, prestando atenção a seus pelos pubianos, e acredita que há hoje na sociedade uma maior pressão para a boa aparência.
Quanto aos cuidados para os adeptos da depilação pubiana, são os seguintes:
– Opte pelas cuecas de algodão, ao invés das de tecido sintético.
– Amaciante e sabão na hora de lavar as roupas íntimas podem causar irritação e alergias na área depilada. Para isso existem produtos de limpeza próprio, para cuecas e calcinhas, que evitam esse problema.
– Na hora do banho é legal evitar o sabonete comum e usar sabonetes líquidos especiais para essa região quem tem Ph diferenciado.
– E por fim, cuidado com os banhos quentes! As temperaturas muito altas podem causar alergia e vermelhidão nas áreas depiladas;
https://catracalivre.com.br/geral/saude-bem-estar/indicacao/mais-homens-estao-fazendo-depilacao-dos-pelos-pubianos-afirma-pesquisador/
Nenhum comentário:
Postar um comentário